sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VENDAS ONLINE

Orgulhosamente, hoje somos, se não a mais eficiente, uma das lojas especializadas mais eficientes nas vendas online. Com todo o nosso sistema QUE FUNCIONA no balcão; atendimento, apenas produtos novos e originais, nacionais e importados, lançamentos em prazos recordes, serviço de avisos ou encomendas, etc...  Tudo isto transferimos para o site, como alardeamos, o que consta que lá tem mesmo pra entrega, atualização imediata, e ainda com embalagens seguras e personalizadas, e NENHUM DIA DE ATRASO no envio dos pedidos. E toda a assistência pós-venda, só ficamos tranquilos quando o cliente recebe o produto intacto no prazo.

É claro que temos problemas com os Correios, achamos que o serviço deles é a cara do Brasil, mas ficamos alertas aqui , e pedimos que o cliente fique também, a qualquer dúvida, problema ou atraso, entramos em ação. As reclamações abertas nos Correios também demoram um pouco, mas não descansamos até que tudo esteja solucionado. Não é sempre que acontece, mas quanto acontece, nos responsabilizamos. Como divulgamos incansavelmente: CONOSCO O CLIENTE NUNCA JAMAIS PERDEU OU PERDERÁ JAMAIS, NEM TEMPO OU PACIÊNCIA.

Muitos clientes de São Paulo mesmo estão optando pela compra online, o frete e a nossa eficiência ajudam a valer a pena, se comparar com o transporte e o tempo gasto...

Vale lembrar que a compra direto pelo site é a mais rápida, claro que estamos também online no e-mail diehard@diehard.com.br, nunca pelas redes sociais, onde divulgamos e fazemos promoções e anunciamos o que acontece no site e na loja, mas a venda propriamente dita, quando não pelo site, é sempre pelo e-mail ou fone (11) 3331-3978. Repetimos, a venda online direta pelo site www.diehard.com.br é a mais rápida. A segurança e a garantia Die Hard estão presentes, obviamente, em quaisquer destas opções.

Uma dica para agilizar: colocamos a forma de pagamento BOLETO BANCÁRIO como opção nas formas de pagamento principalmente para quem não tem outra, pois o depósito bancário é tão seguro quanto, e é isento de alguns problemas do Boleto Bancário, por exemplo, a demora dos bancos em liberar o boleto após pago, e, raro mas acontece, o não fechamento do pedido em nosso sistema, devido aos sistemas de segurança dos próprios bancos.

À disposição!!!