quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

PEDIMOS QUE COMPREENDA

E continuamos a correr aqui para atender o cliente sempre da melhor forma possível, e isto compreende trabalhar em todas as frentes, desde deixar a loja limpa a cada manhã, correr atrás das gravadoras procurando o melhor produto no melhor preço, atualizar o site a todo o momento, e a enviar cada pedido dentro de nosso padrão de qualidade e no horário.

E aqui cabem nossas desculpas, alguns poucos pacotes atrasaram, e por mais que tenhamos corrido, fim de ano é um problema. Os Correios são geralmente inflexíveis, e o excesso de pacotes acaba sempre facilitando o erro.

Por nossos cuidados e por sorte também foram poucos os atrasos, começamos por admitir e em seguida nos desculpar, e apenas nos desculpamos, pois não cabe aqui nenhuma justificativa, longe de nós, apenas tentamos explicar o motivo de nossa falta.

Dia 2 de janeiro descobrimos que, por algumas horas, nosso site ficou fora do ar, mais uma vez houve falta de planejamento de nossa parte, não prevíamos o excesso de informações e o provedor simplesmente não tomou atitude alguma, tivemos de alocar urgente mais espaço. Mais uma vez uma ocorrência ruim por motivos nem tanto, continuaremos atentos agora a isto também.

Estes fatos serão usados a nosso favor, entrarão no planejamento para continuarmos nossa jornada rumo à excelência.

Nenhum comentário: