quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MAESTRICK: banda assina contrato com a Die Hard Records de São Paulo

A banda paulista MAESTRICK acabou de assinar contrato com um dos principais selos brasileiros ligados ao segmento Heavy Metal, a Die Hard Records. A recente parceria será firmada oficialmente com o lançamento do debut álbum do grupo, “Unpuzzle!”, no mercado fonográfico nacional.
Segundo o vocalista Fábio Caldeira: “Esse namoro é bem antigo. Desde o lançamento do nosso EP “H.U.C.” que acertamos nossos ponteiros com o Fausto e o André da Die Hard Records. Eles são dois dos caras mais honestos de nosso cenário e, por conta disso, temos plena certeza que o nosso primeiro disco sairá como sempre sonhamos. Em breve traremos mais notícias aos fãs, incluindo planos para nossa primeira viagem para o exterior! Acreditem, isso é apenas o começo...”
O EP “H.U.C.” teve seu lançamento levado a cabo pelo selo paulista Die Hard Records. A produção juntamente com a mixagem e masterização do material foram conduzidas por Gustavo Carmo (Vers’Over), e todo o conceito gráfico foi elaborado por Ricardo Chucky e Netto Cruanes.
“Unpuzzle!” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011 e contará com todos os elementos intrínsecos do Heavy Metal e Rock Progressivo.

Esta é a Nota à Imprensa que a assessoria da banda (e nós, claro) estamos divulgando. Esta banda preencherá uma lacuna, nós podemos não saber disto até o lançamento, mas assim que o CD for lançado, todos pensaremos assim, pois éuma banda especial, desde o conceito do álbum, qualidade técnica dos músicos, inspiração nas composições, carinho na produção, arte, logo, em tudo o que fazem... Sejam bem vindos...

Nenhum comentário: