segunda-feira, 13 de junho de 2011

ALGUNS ESCLARECIMENTOS

Com muita frequência recebemos e-mails ou mesmo no balcão, a pergunta sobre se o que tem na Loja Virtual tem na loja física também, e vice-versa, e a resposta é, claro, SIM. Claro prá nós, pois somos a única loja, entre as especializadas, que tem a loja virtual 100% atualizada e sincronizada com o estoque real, ou seja, o que tem no site tem na loja da Galeria do Rock. O estoque é o mesmo, o cadastro é o mesmo, o controle é o mesmo. É claro que de vez muito em quando acontece de não termos um produto que esteja constante no cadastro, mas é um erro, e este tipo de ocorrência é tão raro, mas extremamente raro, que o chamamos de desprezível.

Outros problemas que acontecem, raramente, mas acontecem, é o extravio de produtos através dos Correios, mas quando acontece isto, resolvemos IMEDIATAMENTE, sem nenhum ônus para o cliente, obviamente.

Como só trabalhamos com produtos novos e originais, e com os fretes legalizados, podemos oferecer, além de nossa eficiência e atendimento especial: rapidez, segurança, garantia. Em suma, responsabilidade. Queremos o cliente de volta, e para isto temos de chamar sua atenção não com palavras, mas com atitudes, e só comprando conosco é que ele terá a certeza.

Por isso agradecemos a você que, por estar lendo isto, é nosso cliente, ainda que em potencial, e só estamos fazendo 15 anos por conta disto, OBRIGADO. E repetiremos nossa verdade, sempre: Conosco o cliente jamais perderá nada, nem tempo ou paciência.

Nenhum comentário: