terça-feira, 26 de julho de 2011

Talento

Procuramos o nosso desde que abrimos a loja, tínhamos uma banda antes, portanto, alguns de nós aqui não têm talento para músico, outros aqui mesmo, têm. Achamos que temos talento para administrar uma loja especializada em Classic Rock e Heavy Metal, e é aqui que tentamos lapidá-lo. Achamos o talento de nossa equipe, que consideramos a melhor equipe especializada: Kinder, Thiago e Lucas. E é a busca de talento que nos move, tanto do talento pra descobrir bandas boas pra colocar à disposição no acervo da loja, toda semana colocamos no nosso catálogo bandas que não trabalhávamos ainda, quanto para recuperar as clássicas do passado, idem, toda semana disponibilizamos mais e mais bandas antigas. Buscamos o talento das bandas nacionais para lançá-las, desde o Projeto Hamlet até o nosso mais recente lançamento, Santarem, e ainda a nova promessa brasileira que todos nós ainda vamos ouvir, Maestrick. Também procuramos o talento de bandas gringas para licenciá-las aqui no Brasil, como exemplo os dois mais recentes lançamentos nossos, Artillery e The Gathering. Procuramos o talento de artistas que criam nossa identidade visual, como Gustavo Sazes, e o talento de produtores de shows que comercializam sem mesquinhez seus ingressos aqui conosco e trazem bandas que esperamos faz tempo, por exemplo a Negri Concerts, a Rádio Corsário e a AWO. Admiramos o talento da concorrência honesta, ou seja, a que, como nós, vende só originais, e o talento das distribuidoras nacionais e importadoras. Buscamos o talento na hora de fazer o balcão, chamando o famoso “Seu Zé” aqui da Galeria, e achamos o talento de nossos clientes, que, por curtirem o mesmo tipo de som já são do mesmo grupo (in)formal, portanto sensíveis à arte. O talento dos representantes bancários e imobiliários. Nosso objetivo é sempre este, trabalhar com os talentos, consequentemente, com respeito e admiração. A contrapartida é o basta. Basta de incapacidade, de gente que trabalha por obrigação pura e simplesmente, gente que fica esperando a sexta-feira, que atende mal, que vende porcaria, que vende e não entrega, que não dá garantia, basta de desonestidade, de politicagens, de ladroagem, basta de corrupção, basta de manipulação da mídia, de jornalistas comprometidos, basta de ecochatos, de materialismo, de imagem sem conteúdo, de mal intencionados travestidos de artistas, basta de avareza.

Basta de inércia, viva o talento produtivo.

Estamos aqui à sua disposição para fazer valer cada palavra acima, e será um imenso favor se você nos apontar onde podemos melhorar, e seguir em frente honrando estes princípios.

Vincent Morrison

2 comentários:

Unknown disse...

Lancem no Brasil o Novo disco do graveyard - Hisingen Blues, com certeza um dos melhores do ano, o conceito do disco é totalmente remeter a identidade setentista do rock. Há horas no disco que pode ser confundido com led Zepellin, eis a resenha da perola http://collectorsroom.blogspot.com/2011/07/graveyard-review-do-album-hisingen.html

Outro disco que mereceria ser laçado por aqui é o Broken Heart Syndrome do voodoo child, com grande influencia de Whitesnake, excelente http://collectorsroom.blogspot.com/2011/03/voodoo-circle-review-do-album-broken.html...

Essas São Minha sugestões !!

Edu Coxinha disse...

Meus amigos Andre e Fausto,

Realmente foi muito bom rever grandes amigos depois de tantos anos sem aparecer na galeria ! Acabei de adicionar o blog da Die Hard ao meu, estarei seguindo e acompanhando o que rola na loja e na galeria !! Vi que vcs mantem o pessoal atualizado também sobre as "tendencias" da galeria ! muito bom mesmo gostei do blog !!

Logo estarei postando sobre a galeria e colocarei nossa foto la!

Um grande abraço do amigo Andreense,

Edu