quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pré venda Noturnall

Olá... Estávamos explicando como funciona a pré-venda e dizendo que o texto no topo da página de pré-vendas explica e dirime algumas dúvidas, mas parece que, talvez pela ausência de inflexão, pareceu ofensivo para algumas pessoas, e, nem de longe queremos dar esta impressão, então, abaixo, segue o link da página de pré-vendas com o texto explicativo no início. Não há necessidade de pagar antes, e o produto não estará disponível pois ainda está na pré-venda, e será uma edição única a R$ 18,00, todos com pôster e alguns com vale brindes que serão descontados direto com a banda.
Desculpe caso tenha havido uma má impressão, repetimos, nem de longe queremos isto, adoramos o que fazemos, nos consideramos sortudos e felizardos em trabalhar com o que amamos, somos amigos da maioria das bandas, incluindo a Noturnall, e os clientes de classic rock e heavy metal são os mais instruídos que existem, por isso, talvez, nos damos a algumas liberdades, que serão mais pensadas antes de as publicarmos a partir de hoje.
Por favor, por questão de rapidez e eficiência, qualquer dúvida será melhor resolvida pelo e-mail diehard@diehard.com.br
Obrigado!
http://www.diehard.com.br/lojaweb/prevenda.asp



Nenhum comentário: