sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

BONS VENTOS PARA O ANO, E ALÉM...

Vamos aos fatos.
O MP3 ficou velho e obsoleto, o streaming o superou. Hoje sabemos, o MP3 tem sim o som pior, corrompido, com vasta literatura até para leigos à disposição. O vinil tendo o devido reconhecimento, a mídia que mais cresceu em vendas nos últimos dois anos, proporcionalmente, claro, e o CD resistindo bravamente, com formatos alternativos na embalagem, mas com as vantagens clássicas que justificam a revolução que causou.
Há muitos motivos pra tentar explicar isto, e muito pano pra manga pra qualquer um que não concorde ou pros haters de plantão mesmo, geralmente desinformados. Não adianta a indústria e a imprensa (grande mídia comprometida e recebendo pra isso) tentarem acabar com formatos vencedores, quando eficientes. E colecionáveis. Usam técnicas baixas de marketing, truques psicológicos baratos, sociológicos e até neurociência pra induzir os incautos a pensar e agir de determinada maneira, mas nem todo mundo age como gado, e nem toda mentira ou situação artificial dura pra sempre, aliás, estão tentando fazer o mesmo com o rock'n'roll há décadas.
Talvez um dos segredos do CD estar estável e do vinil reconquistar fatia considerável do mercado seja “eles” pensarem em produto de consumo, mas nós sabemos que é de arte que se trata.
Continuamos nosso trabalho de oferecer estes petardos para os apreciadores e colecionadores, e à disposição para encomendar o que não temos em estoque, fale conosco. E não deixe por menos, exija o que nos diferencia da concorrência, que é o que prometemos em nossos anúncios: somente novos originais, atendimento cordial e eficiente, prazo de entrega rápido, loja virtual atualizada (o que consta que tem no site, temos mesmo pra entrega), reposição eficiente do estoque, sempre crescendo com novidades e clássicos. Não deixe por menos, isso nos mantém à sua altura.

À disposição!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi, queria saber se vocês lançarão versão nacional do Exhumation the Early Years do Grave Digger em versão nacional, como vem ocorrendo com os últimos discos da banda?

Abraço

Wagner Neves