O homem é um ser social. Aristóteles, né? Uma pessoa física tem seus contatos e relacionamentos. Jurídica também. Outras empresas fornecem produtos, insumos e serviços, mas cabe a nós que administramos a Die Hard, saber escolher para melhorar a qualidade sempre. Este é um dos nossos focos nesses anos todos. Exigimos dos fornecedores o mesmo padrão, que vai da pontualidade até a qualidade final dos produtos ou serviços. É esta exigência que, em conjunto, cremos nos colocará a todos em patamares maiores e melhores na vida; fará um país melhor no final das contas.
Mas... (sim, tem um “mas”). Algumas destas Empresas são monopólios, outras são estatais, outras ainda são gigantes multinacionais e a qualidade destas são incontroláveis. Os problemas começam pelas estatais, pois refletem a triste situação pela qual passa o país nas mãos dessas “gangues” no poder; outras passam por processos de desestruturação ou simplesmente piora dos serviços mesmo. Das parceiras, as menores, temos como exigir e melhorar qualidade nos produtos, prazos, preços etc; das estatais, monopólios e gigantes multinacionais, não temos como exigir nada. Para explicar melhor, vamos voltar à situação do país: O dinheiro se sobrepõe à lei, quase sempre; as agências reguladoras tem como funcionários, geralmente, empregados comprometidos com as empresas reguladas. Só pagamos, o que é nosso dever, mas e o direito que deveria derivar disto, nada! A quem recorrer?
Estamos falando dos Correios, dos bancos, das empresas de telefonia, concessionárias de distribuição de energia elétrica, água e esgoto, e... dos provedores de internet.
Ultimamente temos sofrido com interrupções de serviços de nosso provedor de acesso à grande rede. A frequência com que isso vem acontecendo tem aumentado, bem como a duração também. Estamos resolvendo isto, mas demanda um pouco de tempo, mas não paramos um segundo sequer. Temos um site novo, num provedor novo, com melhorias planejadas há tempos, previsto para substituir o atual ainda este ano de 2016.
Este texto é, ao mesmo tempo, um pedido de desculpas, uma explicação (não uma justificativa) e uma prévia de um futuro melhor!
A qualquer instabilidade no site, perdão! Aguarde, pois estaremos trabalhando à toda aqui na Die Hard para restabelecer os serviços. Pelas últimas providências, a impressão é que já está normalizado. E, não se esqueça, sempre e unicamente continuamos à disposição pelo e-mail diehard@diehard.com.br.
Bom feriado!!!
Die Hard. Estressada com empresas descompromissadas que só visam lucro.
Texto: Fausto Mucin
Revisão: Durval Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário