segunda-feira, 20 de junho de 2016

SÓ PRA FICAR REGISTRADO

Certa vez conversamos com o representante/empresário de determinada banda clássica brasileira, dissemos sobre o nosso interesse em relançar os primeiros álbums, este responsável nos disse que não vendia, que iria ver e retornava, mas que não via futuro naquilo. Lançaram sozinhos, ficamos surpresos, questionado sobre nosso interesse, disse que a banda preferiu assim. Na mesma ocasião, falamos então sobre outra banda, uma vez que desta primeira deu no que deu, e o alertamos sobre um single, que até então achavam que não existia (!?!?!?!?!?!?), mostramos o single (mano, dá um google pelo menos) no monitor da loja para este responsável, a resposta foi que liberariam pra gente, mas que em algumas semanas lançariam oficial com distribuição nacional, ou seja, idiotamente compraríamos mil peças com apenas algumas semanas antes do esperto lançamento deles. E assim é esse mercado, temos de surfar nisso e cuidarmos pra não perder nossa ética e nossa moral no meio disso tudo, mas temos princípios e objetivos... Como tudo tem um lado bom, o desta história é que as bandas que tanto amamos se beneficiaram, independente de como o fizeram, e os envolvidos também, independente de como foram animados a isso, e, claro, para o nosso deleite altruísta, alguns clássicos do rock nacional voltaram ao estoque, e com AS bônus, claro :) E quanto mais temos pra distribuir, mais chove na nossa horta, principalmente ideias e criatividade.
É claro que não iremos citar aqui nenhum nome, este texto ficará no campo do crédito, de quem acredita em qual fonte, ou não, hehe... Será que é lenda? Será que é verdade?
E, falando em clássicos, que tal relançar os primeiros da Rita Lee & Tutti Frutti? Logo abaixo, uma letra pra comemorar tudo isso, que, por sinal, está num single que existe, atenção aí ô pessoal das ideias, este single existe.... Ah, e lançar os Tutti Frutti sem a Rita Lee também...
Departamento de Criação
(Rita Lee & Tutti Frutti)
Quem vive pra servir assim
Não serve pra viver aqui
E você quer que eu faça aquilo tudo que você
Não sabe fazer?
Vou dar trabalho à crítica
Já que ela depende de mim
É um jeito de sair do buraco que é fundo
E acaba-se o mundo por falta de imaginação
Eu não!
Meu departamento é de criação!
Mas que falta de imaginação
Eu não!
Meu departamento é de criação!
Falar bem de mim, é perder o emprego
É perder o dinheiro
É perder o segredo da sua profissão
Mas que falta de imaginação!
Eu não!
Meu departamento é de criação!
E, pra concluir, já à venda os dois Mutantes da fase progressiva, veja estes e muitos outros em www.diehard.com.br





Nenhum comentário: