sexta-feira, 20 de março de 2020

Estamos entrando em contato com cada cliente a cada pedido...

...que recebemos pelo site ou pelo diehard@diehard.com.br, e tendo retornos de muita sensibilidade e companheirismo, obrigado a todos! Continuamos, desacelerados, obviamente, porém, até o momento, funcionando. Estamos explicando como estamos lidando com nossos parceiros e suas particularidades como os bancos, fornecedores, administradores da Galeria e os Correios, que inclusive já soltaram um aviso que terão dias de atraso em todos os fretes, e estamos nos adaptando a cada momento a esta situação, porém, deixando sempre claro que operaremos de acordo com as ordens das autoridades sanitárias e vencendo as limitações dentro das possibilidades, trabalhando de nossas casas e com a equipe reduzidíssima em horários e condições possíveis no despacho dos pacotes, visando primeiro a segurança da nossa equipe, evitando, assim, a possibilidade de contágio e, desta forma, protegendo a todos, como tem de ser.
Cuidem-se!
Obrigado

Nenhum comentário: