quinta-feira, 11 de novembro de 2021

DIE HARD 25 ANOS! 7/7

 Die Hard 25 Anos!


Essa é a última postagem da sequência Die Hard 25 anos! 

Nossos mais sinceros e profundos agradecimentos a você. Inauguramos em 11 de novembro de 1996, e hoje temos uma equipe com seis pessoas, uma das maiores do nosso segmento, senão a maior. Temos uma sede própria e um estoque localizado em outro endereço, e uma estrutura segura pra manter a qualidade da prestação de serviço a você, estamos sempre em busca de qualidade para garantirmos um bom serviço e um bom relacionamento com você, pois o CD é igual em todo lugar, frase clichê mas verdadeira. OBRIGADO!!!

Novo anúncio, o texto dele está abaixo, pra facilitar.

EM LETRAS GRANDES, EM DESTAQUE
Numa compra só, num frete só, tudo o que você procura num só site, e com toda segurança e garantia de mais de duas décadas e meia de experiência em vendas à distância. Somos os pioneiros das especializadas em classic rock e heavy metal em vendas pela internet. Ampliamos nosso acervo e firmamos parcerias com novas bandas e gravadoras DIARIAMENTE. Lançamentos todos os dias. Mídia física (CDs. DVDs...), publicações, camisetas e acessórios. Só produtos novos e originais, só produtos de origem ética e confiável. O que consta no site tem na loja física e vice-versa. Nosso cliente não espera e não tem problemas, quando acontece resolvemos imediatamente. Ampliamos nossa equipe e nossos canais para oferecer um serviço de qualidade e atendimento especial. Estamos sempre online pelas nossas redes sociais e pelos canais diretos. Não estamos em nenhuma outra plataforma, estamos exclusivamente em nossos endereços oficiais. E somos sempre gratos. Obrigado!!!

EM LETRAS MINUSCULAS, NO ESTILO NOTA DE RODAPÉ, A PESSOA PRECISA QUERER LER ISSO, NÃO PRECISA FICAR EVIDENTE:
NOSSA OPINIÃO:
O FORMATO DIGITAL NÃO BRIGA COM O FÍSICO, ELES SE COMPLEMENTAM, NÃO HÁ NECESSIDADE DE SE OPTAR POR UM E ELIMINAR O OUTRO.
CLASSIC ROCK, HEAVY METAL E TENDÊNCIAS EXISTEM PARA A MÍDIA FÍSICA: O CONCEITO DE ÁLBUM, CAPA E ARTE SÓ FAZEM SENTIDO NA MÍDIA FÍSICA. ALGUNS ESTILOS MUSICAIS NÃO TÊM CONEXÃO COM O CD OU COM O VINIL, OUTROS INDEPENDEM DESTA CONEXÃO, E HÁ OS QUE NUNCA CIRCULARAM NESTES FORMATOS.
O SOM DO CD É COMPROVADAMENTE MELHOR, PRA SE TER UMA IDEIA O CD É O ÚNICO SUPORTE QUE É A PRÓPRIA MASTER, OU SEJA, QUALQUER CD SERVE DE MATRIZ PARA A FABRICAÇÃO DE OUTROS DE IDÊNTICA QUALIDADE.
DEMOCRATIZOU-SE A MÚSICA COM O FORMATO DIGITAL, PORÉM, ELITIZOU-SE O FORMATO FÍSICO, QUE SE ADEQUA AO MERCADO LENTAMENTE, SUBMETENDO-SE À ANCESTRAL LEI DA OFERTA E PROCURA.ASSIM, NOSSO NEGÓCIO ESTÁ EM CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO, ACENTUADA NESTES ÚLTIMOS ANOS, PORÉM, ESTES FATOS NÃO DETERMINAM SEU FIM, APENAS O RESTRINGEM A UM PRÓSPERO E ULTRA ESPECIALIZADO NICHO, CULMINANDO NA QUALIDADE DOS PRODUTOS, QUE HOJE É INFINITAMENTE SUPERIOR, ACRESCENTANDO A INÉDITA VARIEDADE E FREQUÊNCIA DOS TÍTULOS AQUI LANÇADOS.
SÓ O NOSSO COLECIONISMO, E A NOSSA EXIGÊNCIA PELA QUALIDADE GARANTIRÃO A MELHORIA E A CONTINUIDADE DO ABASTECIMENTO DOS PRODUTOS, ACESSÓRIOS E ATÉ EQUIPAMENTOS, TAMBÉM CADA VEZ MELHORES, MAIS ESPECIALIZADOS.

Nenhum comentário: