terça-feira, 30 de março de 2010

Orgulhosamente e sem Modéstia

As frases abaixo são de nosso novo anúncio, quem está fazendo, pra variar, é o renomadíssimo, internacionalíssimo, merecidíssimo, amissíssimo Gustavo Sazes, como tem feito nos últimos anos toda nossa identidade visual e anúncios.

As frases dizem mais ou menos a mesma coisa, mas fazer o que, é toda nossa verdade, é o que nos diferencia da concorrência e nosso dia a dia, o que pensamos, como agimos, ou seja, vivemos isto.

Em primeira mão:

-----

Orgulhosamente e sem modéstia, somos uma das lojas especializadas (em classic rock e heavy metal e tendências) mais preparadas do mundo para vendas online, e no balcão também, claro.

Nosso Sistema é o único no Brasil, dentro deste universo, totalmente atualizado, o que você encontra no site temos mesmo para entrega, e quando opta por ser avisado, nós o avisamos, sem falhas. Nosso site é também totalmente seguro, toda transação financeira é feita em seu respectivo ambiente.

Vendemos para o Brasil e para o mundo todo há mais de 13 (treze) anos. Só temos produtos novos e lacrados, qualidade e garantia totais. Embalagem segura, todas as opções de pagamentos e fretes, rapidez incomparável e atendimento profissionalmente correto e educado. Não custa repetir: conosco você não perderá nada, nunca, nem tempo ou paciência. Errar é humano e acontece, mas a incidência beira o desprezível.

Este anúncio é um compromisso, só comprando conosco pra acreditar!

Nenhum comentário: