sexta-feira, 18 de junho de 2010

Compras no Redecard desfeitas em nosso site... Continuação!

Achamos que a pior coisa numa corporação ou nas Empresas grandes é o pavoroso SAC. Cada atendente fala o que quer, não tem poder de negociação, nem comprometimento com o cliente. Alguns SACs são terceirizados, imagine, justo a pessoa responsável por falar com o cliente, que é o verdadeiro patrão, nem trabalha na Empresa. A maioria dos SACs americanos estão na Índia, pois a mão de obra é mais barata, e os coitados dos indianos ainda tem de fazer curso de "inglês-americano" pra tirar o sotaque e adotar um nome americano também, como James ou William, pois os verdadeiros nomes indianos são para os americanos, e às vezes para nós também, impronunciáveis...
Pois é, continumoas com problemas de pedidos desfeitos em nosso site quando a compra é através do Redecard e, principalmente, parcelada. As compras passadas à vista não, são aprovadas direto.
Os atendentes do SAC do Redecard já nos falaram de tudo, sendo as últimas informações constantes na postagem anterior e, o atendente de hoje, já o décimo ou décimo-primeiro que falamos, nos disse que talvez tenha havido alguma alteração feita por nosso provedor. Isso nos acendeu uma luz, realmente pode ser mas, claro, dependemos do SAC de nosso provedor... Não é o máximo?
Claro que temos pressa, e que gera nervosismo aqui pois queremos atender nossos clientes da melhor maneira possível, e desfazendo o pedido deles é que não será. Entramos em contato com nosso webmaster (de novo) e ele está lá, quebrando a cabeça pra ver como podemos fazer. Abrimos uma ocorrência em nosso provedor também, imediatamente. Mas é tudo muito lento, muito burocrático, ninguém leva nada a sério, é muito triste tudo isso... Hoje de manhã falou no rádio (Eldorado FM) que as empresas campeãs de reclamação no PROCON são, em ordem: Itaú, Telefônica e Eletropaulo, ou seja, eles de fato não precisam de clientes. Clientes são uma perturbação, contratem alguém pra dizer "Sim senhor", "estaremos tentando providenciar, senhor", no SAC terceirizado deles e pronto, resolveram. Clientes do Itaú mais espertos fecham a conta e abrem em outro banco, nem sempre funciona mas não custa tentar, os da telefônica talvez façam o mesmo, ao menos há possibilidade de ir pra, talvez, quarta no ranking, a VIVO, mas os da Eletropaulo estão totalmente ferrados, naõ existe alernativa.
Tudo isto é um desabafo enorme, mas o local pra isso é aqui mesmo num blog, não é? O resumo é que estamos correndo, cada um de um lado, nosso webmaster quebrando a cabeça pra linkar corretamente a Redecard e o nosso provedor, nós com ocorrência aberta com eles e cobrando o tempo todo, e também questionando a Redecard pra ver se tiramos algo a mais de algum atendente mais informado, depois de teclar um milhão de dígitos e ouvir musiquinhas de mal gosto até dizer chega...
E, o principal, pedimos desculpas sinceras a você cliente, que tem sofrido com isto. Sabemos que você tem muitas opções a mais que os clientes do Itaú, da Telefônica e da Eletropaulo, e isto nos alarma muito mais, pois no que depende de nós estamos trabalhando com muita energia, vontade e responsabilidade, mas infelizmente dependemos destas corporações e Empresas enormes que detém o monopólio destas ações (Redecard, provedor, banco...).
Sugerimos que, havendo interesse e disponibilidade, nosso cliente opte primeiro por fazer o pedido pelo Redecard mesmo, mas sem parcelar. Desculpe o incômodo, esperamos que seja por pouco tempo, estamos trabalhando duro com este objetivo ou opte por outras formas de pagamento como VISA, depósito bancário ou boleto bancário...
Estamos enviando o seguinte texto para nossos clientes, abaixo.
E estamos à disposição total aqui, lhe aguardando.
Esperando que compreenda.
Obriagdo e abraço,
Fausto - DIE HARD

Olá...
Estamos com sérios problemas com a Redecard, que tem desfeito alguns pedidos por detalhes mínimos, como por exemplo quando você preenche o endereço para envio da fatura alterando "apto" por "ap" (abreviando "apartamento"), por exemplo, e, pra complicar, temos problemas com nosso provedor também, que de vez em quando altera alguns códigos de programação e não nos comunica. Resumindo, seu pedido foi desfeito por sua administradora, podendo ser por problemas gerados por eles mesmos ou por problemas gerados por nosso provedor.

Pedimos sinceras desculpas, e adiantamos que nosso webmaster está trabalhando sem parar para resolver, no que está ao nosso alcance, claro.

Seus produtos estão reservados conosco (indisponíveis no nosso site) pelos próximos 2 dias úteis (incluindo sábados). Enquanto isso, notamos que os pedidos que não são parcelados estão sendo aprovados, caso queira e possa refazer o pedido desta forma, basta nos avisar e colocaremos os itens à disposição em nosso site novamente para você, caso opte por outro tipo de pagamento também, como pelo cartão VISA, depósito em nossas contas, etc...

Desculpe, obrigado e abraço,
EQUIPE DIE HARD

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