Algumas pessoas estão entrando em contato conosco ou com a
banda ou publicando nas redes sociais que não estamos respondendo à pré-venda, mas
nossa pré-venda não precisa de resposta. Basta ler o enunciado da própria
página pré-venda para entender. Creio que estas pessoas que estão aguardando
resposta não leram, e talvez não nos conheça, e isto pode estar gerando uma
certa ansiedade.
Respondemos aos e-mails imediatamente, se você enviou algum
e-mail e não obteve resposta, por favor, reenvie explicando isto, nós lhe
encarminharemos o e-mail respondido, que você pode não ter recebido, ou
encaminharemos seu e-mail para o nosso provedor para que solucione o problema.
Nós NUNCA deixamos NENHUM e-mail a responder, há longos 17 (dezessete) anos.
Os clientes que leram ou que estão acostumados conosco sabem
que somos eficientes, e que nosso sistema é confiável, se você clicou no álbum
da banda Noturnall na nossa Seção Pré-Venda, será avisado no dia do lançamento,
o que ainda não ocorreu, pois a previsão é para o próximo dia 13.
Não se preocupe, somos de confiança, aliás, de confiança da
própria banda, que nos escolheram entre tantas Empresas tão idôneas e honestas
quanto nós.
Enviaremos um único e-mail, coletivo, para todos os que
participaram da pré-venda, e já antecipamos, por favor, opte por comprar pela
Loja Virtual, se você ainda não tem cadastro, faça um, será muito mais rápido
do que retornando ao aviso do lançamento por telefone ou e-mail, ok? Outra
dica, não opte por Boleto Bancário. Claro que é uma forma de pagamento confiável,
mas os sistemas (nosso e dos bancos) costumam dar problemas e atrasos justamente
nesta forma de pagamento. E, por último, nós não atrasamos. Nunca. Se houver
algum atraso, por favor, entre em contato, mas, por favor, atente que o pedido
só é enviado após a confirmação do pagamento, e é a partir do envio que começa
a contar o prazo de entrega, e, pra finalizar, os Correios estão atrasando
algumas entregas, nós só estamos abrindo uma reclamação decorridos alguns dias
de atraso, pois acontece muito da entrega se efetivar durante este período
burocrático de reclamação.
O intuito deste texto é deixar tranquilos os clientes que
estão comprando conosco pela primeira vez, pois os nossos clientes já sabem que
somos responsáveis até que o produto esteja intacto nas mãos do cliente.
Nossa
máxima, que não é apenas para divulgação, mas é a nossa mais essencial verdade
é: CONOSCO VOCÊ JAMAIS PERDERÁ NADA, NEM TEMPO OU PACIÊNCIA.
Faça como os músicos da banda Noturnall... CONTE CONSCO.
Pode confiar!!!
À disposição,
Obrigado e abraço,
Fausto - Gerente
Fausto - Gerente
Nenhum comentário:
Postar um comentário