Orgulhosamente, hoje somos, se não a mais eficiente, uma das
lojas especializadas mais eficientes nas vendas online. Com todo o nosso
sistema QUE FUNCIONA no balcão; atendimento, apenas produtos novos e originais,
nacionais e importados, lançamentos em prazos recordes, serviço de avisos ou
encomendas, etc... Tudo isto
transferimos para o site, como alardeamos, o que consta que lá tem mesmo pra
entrega, atualização imediata, e ainda com embalagens seguras e personalizadas,
e NENHUM DIA DE ATRASO no envio dos pedidos. E toda a assistência pós-venda, só
ficamos tranquilos quando o cliente recebe o produto intacto no prazo.
É claro que temos problemas com os Correios, achamos que o
serviço deles é a cara do Brasil, mas ficamos alertas aqui , e pedimos que o
cliente fique também, a qualquer dúvida, problema ou atraso, entramos em ação.
As reclamações abertas nos Correios também demoram um pouco, mas não
descansamos até que tudo esteja solucionado. Não é sempre que acontece, mas
quanto acontece, nos responsabilizamos. Como divulgamos incansavelmente:
CONOSCO O CLIENTE NUNCA JAMAIS PERDEU OU PERDERÁ JAMAIS, NEM TEMPO OU
PACIÊNCIA.
Muitos clientes de São Paulo mesmo estão optando pela compra
online, o frete e a nossa eficiência ajudam a valer a pena, se comparar com o
transporte e o tempo gasto...
Vale lembrar que a compra direto pelo site é a mais rápida,
claro que estamos também online no e-mail diehard@diehard.com.br, nunca
pelas redes sociais, onde divulgamos e fazemos promoções e anunciamos o que
acontece no site e na loja, mas a venda propriamente dita, quando não pelo
site, é sempre pelo e-mail ou fone (11) 3331-3978. Repetimos, a venda online
direta pelo site www.diehard.com.br é a mais rápida. A segurança e a
garantia Die Hard estão presentes, obviamente, em quaisquer destas opções.
Uma dica para agilizar: colocamos a forma de pagamento
BOLETO BANCÁRIO como opção nas formas de pagamento principalmente para quem não
tem outra, pois o depósito bancário é tão seguro quanto, e é isento de alguns
problemas do Boleto Bancário, por exemplo, a demora dos bancos em liberar o
boleto após pago, e, raro mas acontece, o não fechamento do pedido em nosso
sistema, devido aos sistemas de segurança dos próprios bancos.
À disposição!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário