...veja se se encaixa nestes pré-requisitos:
Sei que o cliente é o verdadeiro patrão, no caso da Die Hard, é também amigo, portanto, responsabilidade dobrada;
Sou honesto, não escondo e tento corrigir meus erros e luto para vencer minhas limitações;
Sou educado, sei respeitar opiniões contrárias às minhas;
Sou consciente e sei que tenho deveres e não só direitos;
Sou pontual, aconteça o que acontecer;
Curto o mesmo tipo de som que a Die Hard, posso aprender bastante e também contribuir;
Estou disposto a trabalhar bastante, sei que o expediente é de segunda à sábado e que o que não falta é serviço, e que o segredo está nos detalhes;
Não escolho serviço, sei que, como toda a equipe, precisamos nós mesmos mantermos o ambiente limpo e organizado, colocando a mão na massa, literalmente, para isto;
Sei exatamente que tipo de trabalho procuro, após o período de experiência, em aceitando as condições, não arrefecerei, lutando para crescer na e com a Die Hard.
SE VOCÊ SE ENCAIXOU EM TODOS OS ITENS (MESMO), ENVIE CURRÍCULO POR E-MAIL PARA diehard@diehard.com.br OU ENTREGUE PESSOALMENTE NO BALCÃO AO FAUSTO.
Apenas por estes dois canais, ok?
Obrigado! E boa sorte...
Nenhum comentário:
Postar um comentário