Dia 19 de abril fez um mês que a Die Hard está fechada para o público, e sem atendimento telefônico. Desde que a Galeria do Rock fechou por conta da quarentena decretada pelo Governo do Estado de São Paulo, estamos funcionando apenas ONLINE através da loja virtual www.diehard.com.br e pelo e-mail diehard@diehard.com.br, canais por onde efetuamos vendas, mas pelas nossas redes sociais interagimos também. Como só é possível trabalhar desta forma, criamos uma nova rotina, direto de nossas casas, e na loja apenas para despacharmos os pedidos e recebermos produtos. Nossos horários estão mais flexíveis, e temos um esquema de revezamento. Montamos uma nova logística para que os nossos distribuidores nos entregarem os produtos, e acabamos por apoiar um monte de lojas amigas neste esquema, e, claro, tomamos todas as precauções, tanto para nos protegermos, sabendo que, assim, estaremos protegendo a todos, bem como com os produtos. O único porém é que alguns pedidos podem sofrer pequeno atraso, pequeno mesmo, inclusive já anunciado pelos Correios, fora isto, tudo caminha dentro das possibilidades.
Este texto é para agradecer, nunca imaginamos que nossas vendas pudessem crescer tanto num momento como este, principalmente pela forma abrupta que todos fomos forçados à adaptação. Somos uma equipe que ama de fato o que faz, tanto os proprietários, acreditamos que ninguém abre um negócio como o nosso sem amor, quanto à equipe que temos, verdadeiros heróis, tem uma frase famosa que diz: “trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida”, somos todos sortudos aqui, também por termos os clientes que temos, muita gente que nunca comprou na internet acabou estreando conosco, muita gente mesmo, auxiliamos com prazer cada um, passo a passo, tranquilizamos quando à segurança e a garantia do site, e da própria garantia Die Hard, temos 23 anos de existência e fomos pioneiros no atendimento por e-mail, pioneiros das lojas especializadas a ter um site e, consequentemente, em seguida, uma loja virtual, sempre atualizada, apostamos nisso quando a concorrência ainda abria filiais físicas, e sempre mantivemos o catálogo atualizado, e sempre também nos colocamos à disposição do cliente, nunca houve alguém que tenha perdido algo conosco, quando se perde tempo ou paciência geralmente são serviços intermediários necessários (Correios, bancos, administradoras de cartão, etc), porém, sempre assumimos a responsabilidade e sempre resolvemos todo e qualquer problema que possa surgir. SEMPRE RESOLVEMOS!
Nosso produto também é especial, parte personalidade de quem o adquire, parte remédio para evitar remédios, parte prazer, nós o consideramos essencial pois assim o é para nós, que também somos colecionadores, se nós os adquirimos junto com os tradicionais essenciais, inferimos que não somos apenas nós, e nos parece que assim é.
Apesar de tudo o que estamos passando, somos da opinião de que ficar em casa faz parte da solução, criando condições seguras para as exceções, como também acreditamos que tudo passa, pode demorar, pode até piorar antes de terminar, mas terá um fim, e o objetivo é chegarmos todos lá, da melhor forma possível, com o mínimo de perdas, das que verdadeiramente importam, que são as vidas, TODAS as vidas, e das perdas materiais, façamos nossa parte e usemos de nossos sentimentos nobres. Torcemos para que você e os seus tenham sorte e sucesso na empreitada, cada um com suas armas estratégicas que vão desde as decisões práticas à crença, preferencialmente os dois, pois se complementam.
Obrigado principalmente a você, amigo cliente, num momento como este nosso agradecimento tem uma emoção especial. Obrigado aos parceiros, como os Correios (sim, às vezes têm problemas mas na maioria das vezes é a solução), obrigado administradores do site, obrigado aos fornecedores, todos, que têm se desdobrado em criar soluções e aceitar nossas sugestões e pedidos de exceção, obrigado aos funcionários da Galeria do Rock, sempre muito educados, eficientes, disponíveis e solícitos, nos ajudando na logística atual onde, mesmo com a Galeria do Rock fechada, nos atende e atendem aos nossos parceiros de forma eficiente e exemplar. Ninguém faz nada sozinho, e nesta época nunca isso ficou tão evidente. Obrigado ESPECIAL a você, que leu até aqui.
Estamos à disposição, mesmo, como dissemos acima, por enquanto apenas por estes dois canais, ou direto pelo site www.diehard.com.br ou então pelo e-mail diehard@diehard.com.br.
Equipe Die Hard (André, Fausto, Lucas, Dinha e Helio)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário