terça-feira, 17 de agosto de 2010

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DIE HARD RECORDS

O primeiro será o Charred Walls of the Damned, superbanda de Tim “Ripper” Owens e Steve DiGiorgio. Em seguida o Jorn – Dio. Depois virão os da lista abaixo.
Não temos previsão pois ainda não decidimos a ordem, e dizer uma data exata nos é praticamente impossível, pois dependemos de diversos fatores, e de terceiros, além do que alguns deles serão em parceria com outros selos, mas prometemos que os lançaremos o mais rápido possível.
Caso queira ser avisado sem compromisso ou mesmo encomendar, basta nos ligar ou nos enviar e-mail ou então entrar no site e clicar na Seção Pré-Venda em nosso site, clicando no CD que quer ser avisado você enviará um comunicado com seus dados até nós, em qualquer dos casos a eficiência será a mesma.
Mais informações sobre estes lançamentos também no nosso site na Seção Pré-Venda ou então na Seção Die Hard Records, onde também tem o catálogo completo pra baixar.
Pesquisando estes (ou quaisquer outros) produtos, clicando em “mais informações” (entre o nome da banda e o nome do álbum), além das informações, a maioria dos produtos estão com links importantes para ouvir e/ou ver (site oficial, myspace, youtube, etc...).

Charred Walls of the Damned – Charred Walls of the Damned
Jorn – Dio
Exciter – Unveiling the Wicked
WET – WET (Jeff Scott Soto)
Place Vendome – Streets of Fire
Jorn – Spirit Black
Kiske/Somerville – Kiske/Somerville
Arch Enemy – The Root of All Evil
Iced Earth – Alive in Athens
Iced Earth – Days of Purgatory
Iced Earth – Something Wickes This Way Comes
Iced Earth – The Dark Saga
Iced Earth – Horror Show
Iced Earth – Tribute to the Gods

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimos lançamentos, essa seqüencia do Iced Earth é fodaaaa !!


Eu queria mais lançamentos do blaze bayley =/ Queremos os álbuns ao Vivo que não tem nenhum lançamento nacional =/