sábado, 6 de julho de 2013

O QUE ACONTECE QUANDO SE FICA LIGADO EM NOSSO SITE E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Às vezes as coisas acontecem tão rápido que, se pensarmos um pouco antes da ação, perdemos a oportunidade. Isso, vindo de um texto de uma loja de CDs, portanto do comércio, pode parecer suspeito, mas é a realidade. Versões limitadas se esgotam rapidamente, produtos que há alguns dias víamos expostos em todas as vitrines e sites, viram raridade. E ainda há quem diz que o CD está morrendo... Até os vinis voltaram e entraram no esquema acima, perdeu a oportunidade, já era...
Nós estamos sempre atentos, é uma de nossas principais atividades aqui na loja, CD tem em todo lugar, torcemos para que mais dia menos dia acabemos achando o que queremos, por isso nós aqui na Die Hard vendemos SERVIÇO. Temos os preços justos, não somos mais baratos e nem mais caros, somos justos, não tem nenhum produto com preço chutado e nem majorado, eles valem quanto custam. Nosso SERVIÇO é ter o produto o quanto antes, de preferência antes da concorrência, com o menor preço possível, e nos responsabilizarmos até que você, cliente, esteja satisfeito com o produto na mão o mais rápido possível, e é o que corremos o tempo todo aqui pra garantir.
Saímos na frente com o Kiss – Monster, por exemplo, só nós tínhamos aqui na Galeria do Rock e, a quantidade que pedimos para a quinzena se esgotou em dois dias, as vendas no site dispararam, o que nos faz crer que online também só nós o tínhamos. O Ghost – Infestissuman nacional também é um exemplo memorável, vendemos até para lojistas. Nos últimos anos não deixamos de receber absolutamente nada no prazo normal, o que houve foram estas exceções onde recebemos antes. Sem contar as exclusividades como os pôsteres autografados da banda Legion of the Damned que distribuímos pra quem comprou o novo CD, vários lançamentos de bandas nacionais e algumas exclusividades das bandas tradicionais.
Este texto não tem a pretensão de ser arrogante, tanto que muitas coisas que poderíamos citar aqui nem o fazemos para não soar assim, e para não irritar a concorrência, que, por sinal, fica ligada em nosso site, orgulhosamente sabemos disso J Mas quem está ligado em nosso site, como eles, e em nossas redes sociais, sabe muito bem do que estamos falando. O último exemplo foi o da banda Hibria, recebemos em 28 de junho e ficou à venda durante a noite toda, no dia 29 pela manhã tivemos de retirar do site por causa de um contrato que a banda tem com os japoneses, só podendo colocar à venda dia 13 de julho, devolvemos os CDs para não complicar ninguém, mas quem encomendou na pré-venda de nosso site, quem comprou online e quem esteve na loja nestes dias levou o CD, por questão de coerência e respeito. O mesmo aconteceu com a banda Vandroya .
Sempre temos os lançamentos antes, virou praxe, nem que seja por dias ou horas, raramente deixamos pra depois, às vezes colocamos tão antes que se esgota e, quando chega pra concorrência já vendemos todos e alguns clientes que não acompanharam pensam que não havíamos recebido, mas sempre recebemos a reposição em seguida, mesmo assim alguns “buracos” na reposição, infelizmente, existem, mas são raros e temporários.
Lembremos que  vira e mexe colocamos  brindes aleatoriamente tanto nas sacolinhas das compras efetuadas no balcão como nos pedidos expedidos pelos Correios, pois nossa venda online oferece ao cliente toda e qualquer promoção do cliente do balcão, obviamente, quem já é nosso cliente sabe disto.
Tudo o que está exposto aqui pode ser comprovado em nossas redes sociais e em nosso site, está tudo lá, registrado.
Nosso compromisso é só com você, cliente, que deve ter o melhor produto original no melhor preço possível e no menor prazo de entrega, e com a pós-venda impecável, sanando qualquer erro imbecil de bancos e transporte, garantindo a qualidade até o final. Nossa pós-venda tem de ser a melhor, pois ela é quem garante a próxima pré-venda.
Quem se comunica conosco sabe que sempre pedimos isto, é um favor, sempre que houver algum problema não hesite em entrar em contato, avise-nos, nós resolveremos imediatamente e nos atentamos para que não se repita. Esta frase a seguir não é só anúncio ou retórica, é nosso objetivo e tem sido alcançado: “Conosco você jamais perderá.”

Obrigado! 

Nenhum comentário: