quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ainda sobre a pré-venda NOTURNALL - Explicação GERAL

Caros amigos, alguns poucos clientes não receberam o e-mail de confirmação. Uma porcentagem sempre retorna mesmo, seja por problemas de digitação do próprio cliente, ou de conexão entre os sistemas no momento do envio do formulário, ou de tempo esgotado, etc... Devido ao número recorde de participantes desta pré-venda, esta porcentagem se tornou mais expressiva. Mas é a esmagadora maioria, menos de 5%, o que não faz diferença pois se UM CLIENTE APENAS não tivesse recebido, já estaríamos preocupados e tomando providências. Enviamos várias vezes estes e-mails, em bloco e em partes, tanto que vários clientes nos reportaram também o recebimento do mesmo e-mail por várias vezes. Ficamos horas após o fechamento da loja providenciando isto, e publicamos em nossas redes sociais o conteúdo deste e-mail na íntegra, para que todos tivessem acesso.
Recebemos um relatório de nosso provedor com os e-mails que voltaram, e estamos colando esta resposta quando o cliente entra em contato, mas, infelizmente, nem todos estão neste relatório.
A ocorrência é mínima, mas isto não nos exime desta responsabilidade em explicar isto tudo.
Vale salientar que este assunto já é passado, pois o intuito da pré-venda era avisar, reservando ou não o produto, e isto foi, está sendo e será feito. Os direitos dos clientes participantes estão totalmente garantidos, tendo eles recebido esta confirmação diretamente por e-mail ou pelas nossas redes sociais, pois os CDs autografados e com possibilidade de vale-prêmios estão com estoque seguro tanto para estes clientes quanto para os que não participaram da pré-venda, para sorte de todos.
O conteúdo na íntegra está abaixo, bem como uma nota sobre como funciona nossa pré-venda, para quem não costuma ler os enunciados das páginas, algo muito comum entre nós (isto não é ironia nem crítica, é um fato).
Continuamos à disposição.
Obrigado e abraço,
Fausto


QUARTA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2014

Lançamento NORTURNALL

Estamos disparando este e-mail de aviso aos clientes que participaram da pré-venda deste álbum. Considere-se incluído mesmo se não tiver participado ou se ainda não recebeu o e-mail:



Olá,
Desculpe o e-mail coletivo. Que serve para lhe avisar que o CD Noturnall chegou. R$ 20,00.
Conforme largamente anunciado pela banda e por nós, TODOS são autografados e todos os vale-prêmios estão distribuídos, aleatoriamente, nestes CDs. Se você for um sortudo, no próprio vale-prêmio tem todas as informações para que você receba seu prêmio.
Como temos muitas peças em estoque deste CD, não estamos separando para ninguém, basta efetivar a compra.
Alertamos que a forma mais segura, rápida e eficiente é comprar direto pela Loja Virtual. Daremos total prioridade às compras efetuadas diretamente pelo site. Caso não tenha cadastro, basta clicar no produto e ir seguindo adiante, é simples e auto-explicativo. Nosso site é totalmente seguro, se optar por cartões de crédito, note que estará em ambiente seguro (https). Caso não receba o e-mail de confirmação, aguarde por, no mínimo, 12 horas antes de entrar em contato. Caso passe estas 12 horas do seu pedido sem receber o e-mail de confirmação, por favor, entre em contato APENAS pelo e-mail diehard@diehard.com.br. Se optar comprar sem ser online, ou seja, por e-mail, saiba que demorará um pouco mais, mas a escolha final é, claro, sua.
Pedimos para que evite a forma de pagamento Boleto Bancário. Esta forma é a campeã de problemas causados devido a falhas no sistema tanto dos bancos mas principalmente NA CONEXÃO entre o sistema deles, o nosso e sua conexão remota. Caso não utilize cartões, prefira Depósito Bancário, é tão seguro quanto o Boleto, mas muito mais rápido, e sem chance de falhas. Deposite o valor exato, sem arredondamento, e no banco indicado, se arredondar, por favor, avise-nos, por e-mail ou através deste link:http://www.diehard.com.br/lojaweb/deposito.asp .  Se puder identificar o depósito, melhor, apenas isto, ok?
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou problema, por favor, não se esqueça, SOMOS MAIS RÁPIDOS E EFICIENTES em dirimir dúvidas ou solucionar problemas por e-maildiehard@diehard.com.br. QUALQUER dúvida, seja no cadastro ou em qualquer outra etapa.
Finalmente, lembramos que o prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento do envio, e só enviamos após a confirmação do pagamento, e os serviços dos Correios, infelizmente, não estão tão pontuais quanto queremos ou acreditamos estar, portanto, há uma possibilidade, ainda que não tão recorrente, de haver atrasos. Caso haja atraso em seu pedido, entre em contato, mas lembre-se, estamos esperando alguns dias para formalizar a reclamação junto aos Correios, pois acontece muito de, enquanto estamos enfrentando a burocracia de abrir esta reclamação, o produto chega ao mesmo tempo na casa do cliente, então, não se preocupe, ok? Apenas para alertar sobre esta possibilidade.
E não se preocupe, conosco você jamais perderá, nem tempo ou paciência, somos responsáveis e nossa responsabilidade termina apenas após o produto estar intacto em suas mãos. Não foi à toa que fomos escolhidos pela banda para este importante lançamento.
Obrigado e abraço,
Fausto

Die Hard


SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2014

Sobre as pré-vendas, principalmente da banda NOTURNALL

Algumas pessoas estão entrando em contato conosco ou com a banda ou publicando nas redes sociais que não estamos respondendo à pré-venda, mas nossa pré-venda não precisa de resposta. Basta ler o enunciado da própria página pré-venda para entender. Creio que estas pessoas que estão aguardando resposta não leram, e talvez não nos conheça, e isto pode estar gerando uma certa ansiedade.

Respondemos aos e-mails imediatamente, se você enviou algum e-mail e não obteve resposta, por favor, reenvie explicando isto, nós lhe encarminharemos o e-mail respondido, que você pode não ter recebido, ou encaminharemos seu e-mail para o nosso provedor para que solucione o problema. Nós NUNCA deixamos NENHUM e-mail a responder, há longos 17 (dezessete) anos.

Os clientes que leram ou que estão acostumados conosco sabem que somos eficientes, e que nosso sistema é confiável, se você clicou no álbum da banda Noturnall na nossa Seção Pré-Venda, será avisado no dia do lançamento, o que ainda não ocorreu, pois a previsão é para o próximo dia 13.

Não se preocupe, somos de confiança, aliás, de confiança da própria banda, que nos escolheram entre tantas Empresas tão idôneas e honestas quanto nós.

Enviaremos um único e-mail, coletivo, para todos os que participaram da pré-venda, e já antecipamos, por favor, opte por comprar pela Loja Virtual, se você ainda não tem cadastro, faça um, será muito mais rápido do que retornando ao aviso do lançamento por telefone ou e-mail, ok? Outra dica, não opte por Boleto Bancário. Claro que é uma forma de pagamento confiável, mas os sistemas (nosso e dos bancos) costumam dar problemas e atrasos justamente nesta forma de pagamento. E, por último, nós não atrasamos. Nunca. Se houver algum atraso, por favor, entre em contato, mas, por favor, atente que o pedido só é enviado após a confirmação do pagamento, e é a partir do envio que começa a contar o prazo de entrega, e, pra finalizar, os Correios estão atrasando algumas entregas, nós só estamos abrindo uma reclamação decorridos alguns dias de atraso, pois acontece muito da entrega se efetivar durante este período burocrático de reclamação.

O intuito deste texto é deixar tranquilos os clientes que estão comprando conosco pela primeira vez, pois os nossos clientes já sabem que somos responsáveis até que o produto esteja intacto nas mãos do cliente. 
Nossa máxima, que não é apenas para divulgação, mas é a nossa mais essencial verdade é: CONOSCO VOCÊ JAMAIS PERDERÁ NADA, NEM TEMPO OU PACIÊNCIA.

Faça como os músicos da banda Noturnall... CONTE CONSCO. Pode confiar!!!

À disposição,


Obrigado e abraço,
Fausto - Gerente

Nenhum comentário: