sábado, 18 de outubro de 2014

DIE HARD SE MUDA DA LOJA 312 PARA A LOJA 313



Em 11 de novembro de 2014 a Die Hard terá 18 anos. A maioridade. Nestes 18 anos tivemos 33 funcionários, todos amigos, e todos presentes até hoje. Fizemos incontáveis amigos clientes, alguns que nos acompanham desde criança, hoje já adultos e trazendo os filhos, outros que já eram bem crescidinhos e hoje envelhecem conosco.

Viemos de uma empresa de energia elétrica onde trabalhávamos com, na época,  tecnologia de ponta (a internet J), que quase ninguém tinha acesso ainda, e isto nos fez pioneiros no atendimento por e-mail, e depois pioneiros no atendimento online (loja virtual) e hoje todos os produtos que temos estão disponíveis no site, que é um espelho da loja física, o estoque é atualizado e sincronizado automaticamente; se tiver um só CD de um título e o cliente comprar no balcão, automaticamente este CD fica indisponível no site, e o contrário também acontece, se um cliente comprar este CD de qualquer lugar do planeta, ele fica indisponível na loja física imediatamente. E a segurança é total, quando o pagamento é efetuado, o cliente estará no ambiente de seu banco (https). Nosso atendimento pré, durante e pós-venda é eficiente, seja por e-mail, telefone ou pessoalmente (não atendemos pelas redes sociais, só divulgamos por lá). E despachamos todos os dias os pedidos feitos à distância, assim que liberados pelos bancos, temos um contrato com os Correios que os retiram na loja todos os dias. Esta estrutura é um segredo comercial , que envolve webmasters profissionais e interessados e que curtem rock’n’roll  J e uma equipe dedicada, consciente e comprometida com a qualidade do  cadastro. Nosso atendimento sempre foi cordial pois nosso grupo é de amigos, familiar mesmo, e tratamos a todos como gostaríamos de ser tratados.

A música digital e a pirataria nunca nos atrapalharam, quem consome o  nosso estilo musical faz questão de comprar os originais, tanto que só crescemos nestes anos todos vendendo o que vendemos. E o melhor, o vinil voltou, quem diria, forçando mudarmos o nome da loja de DIE HARD ROCK’N’ROLL CD’S para DIE HARD CLASSIC ROCK AND HEAVY METAL COLLECTIBLES.

Temos preocupação cultural com o zine impresso O Grito, com flyers literários onde o assunto principal é sempre a música, e sempre dedicados a aliar nossa marca a todas as manifestações artísticas: cinema, teatro, literatura, artes plásticas (nossa logo é Edvard Munch).

Hoje somos parceiros de quase todas as lojas e selos especializados em nosso estilo, e também da mídia especializada, e também de muitas bandas e músicos; representamos com exclusividade, ou quase, muitos deles (Aquiles Priester e Hangar, Kiko Loureiro, Korzus, MX, Detonator, Carro Bomba, etc...).

E sempre em ambiente limpo e organizado, onde todos são bem vindos. Nossa frase de efeito sempre foi, nesses anos todos, a mesma; pode ser cafona mas é a frase que melhor nos resume: “Conosco ninguém nunca perdeu nada, jamais, nem tempo ou paciência, e nunca perderá”.

Hoje estamos em fase de mudança, saindo da loja 312 para a loja 313, bem em frente. Saindo também do aluguel, agora com a famosa sede própria. E pretendemos continuar com o nosso objetivo, que é trabalhar com o que mais gostamos, com produtos de qualidade, atendendo com respeito e dignidade a todos que vêm até nós.

Muito obrigado você que está lendo isto, você é parte integrante desta família, deste grupo de amigos.
E o favor que pedimos sempre é o mesmo, troque um elogio por uma crítica, elogios são bem vindos, claro, mas nos deixa amolecidos, uma crítica nos deixa alertas, nos faz melhorar...


E que venham os novos desafios!!!

Nenhum comentário: