quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Campanha "Original"

CAMPANHA “ORIGINAL”

Nossa campanha de fim de ano tem muitas mensagens. Você, que é um colecionador, e não importa em qual grau, entenderá, mas nem todos entenderão, muitas vezes nem os mais próximos de nós entendem. Um original hoje, certamente, é um dos maiores investimentos que alguém pode fazer. Sempre que se dispor de um original você terá um valor de retorno, o destino de uma cópia é o lixo. Com o original você move a sociedade da qual se beneficia, mesmo com a mafiocracia dominando a política, mas com uma cópia você alimentará a máfia russa, chinesa, qual seja, e estará contribuindo para o fortalecimento de mais uma mazela social. E isto nada tem a ver com o formato, apesar de sermos uma loja de produtos físicos. Lembrando que um mp3 “usado” se existir isso, mesmo que original, não tem nenhum valor de revenda. O streaming ou este já quase velho mp3 de hoje é a K7 gravada de ontem. Precisamos também destas músicas nestes formatos independentemente de nossa coleção física de CDs. Mas, com estes formatos, tem-se apenas música, ainda que nem sempre com qualidade. Apenas. Além do CD oficial original ter sim melhor qualidade comprovada e garantida.
A cada dia têm-se mais cópia de tudo pra todo lado, do que você quiser, basta procurar, e com o nosso produto e em locais bem próximos a nós também tem, por isso precisa olhar com muito cuidado, pesquisar, questionar. Quando um produto é muito mais barato, desconfie. Aliás, desconfie sempre.

Isto nada tem a ver com os bootlegs, mesmo eles devem ser originais. Qual colecionador não gosta de ter um CD (ou vinil) de sua banda que não faz parte da discografia oficial, mas que é um documento? O primeiro show do Iron Maiden com o Bruce ainda cantando só as músicas do Paul Di’Anno, só em bootleg. Ou o show completo do Led Zeppelin na tour do In Through the Out Door? Bootlegs sim, mas originais, pois CDRs não valem nada, qualquer um de nós produz isso em casa, se quiser, baixando arquivos de som e gráficos, gravando o CDR e embalando. Um bootleg prensado tem um valor inestimável enquanto documento cultural, mas um valor maior ainda de retorno, caso se queira vendê-lo no futuro. Já é um produto bem mais caro quando se compra, por tudo que envolve sua obtenção. Mas colecionador não vende, só se precisar. Mas, se precisar, com um monte de não-originais em casa não conte com nenhum retorno...

Idealizada por nós e vinda ao mundo pelo artista Gustavo Sazes, brinca com um trava-língua mais que verdadeiro. E brinca também com o nosso negócio, que é a venda de originais, cada vez mais raro, e existe muita concorrência boa, e, temos certeza, falamos em nome deles também, e você sabe quem são J

Este anúncio também deixa claro que somos confiáveis, que temos experiência também em entregas à distância (eficiência, rapidez, segurança e garantia). 18 anos! Que o que consta no site tem mesmo pra entrega, o site não tem nada que não tenhamos na loja, pode comprar direto e confiar. Deixa claro que só temos produtos novos, não só originais, mas novos. E que somos seguros e que damos toda garantia. Mensagem passada.

Esta é a nossa opinião, explicitando nossa linha de conduta. Você pode ter outra opinião, discordar de alguns pontos, que obviamente respeitamos por princípio, mas quando quiser um produto original, novo, seguro, garantido, sabendo que não vai perder nenhum centavo ou nenhum segundo, sob nenhuma hipótese, a loja (física ou virtual) é a Die Hard!

Obrigado pela atenção!


PS: Estamos nas principais redes sociais, mas nosso canal de comunicação oficial (o único que conseguimos responder a qualquer questão, e negociar, é o e-mail diehard@diehard.com.br), há anos centralizamos tudo nos e-mails por uma questão de eficiência e rapidez.


Nenhum comentário: