terça-feira, 25 de abril de 2017

ALERTA

ALERTA
Nós não SOMOS uma página no Facebook. Nós TEMOS um perfil nesta rede social e em outras. 
Nós não somos uma loja virtual. Nós SOMOS UMA LOJA. E TEMOS uma loja virtual. Você pode (deve) nos visitar e conhecer como trabalhamos, e como cuidamos do seu CD.
Nós não somos UMA PESSOA que tem trabalho e que vende produtos numa rede social. Nós somos UMA EMPRESA, com uma equipe de profissionais dedicados a isto, que vivem disto, portanto, SOMOS UMA EMPRESA com todo o investimento e esforço que isso exige, e com toda garantia e segurança legais. Conosco nunca ninguém jamais perdeu ou perderá nada, nem tempo ou paciência. Segurança e garantia totais, antes por princípio, mas, acima de tudo, garantidas por lei.
Só vendemos produtos novos e originais. Documentados. Com origem garantida. Comprando conosco você estará ganhando, seus músicos preferidos estarão ganhando, toda a cadeia que alimenta sua coleção estará ganhando, ninguém será lesado. A verdade deste texto é comprovada pela tradição. 20 anos de Die Hard.
Nossos preços não são os mais baratos, são apenas JUSTOS.
Concorrência LEGAL é legal. Concorrência DESLEAL não é concorrência, é outra coisa predatória. Atenção, pode ser traumático :)
Nós DEDICAMOS NOSSA VIDA a esta paixão.
It’s only rock'n'roll but we all like it!




Nenhum comentário: