sexta-feira, 4 de maio de 2018

SOBRE NOSSAS POSTAGENS EM REDES SOCIAIS

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Google +, Blog e Pinterest. Usamos estas redes para divulgação: lançamentos, listas de produtos que já chegaram ou que ainda chegarão, ingressos de shows, visitas ilustres na loja, os mais vendidos, e outros avisos como este aqui.

Infelizmente não temos como interagir por estas redes, nossa equipe é reduzida e bastante atarefada, por isso elegemos o e-mail como nosso canal oficial de contato, centralizamos tudo no diehard@diehard.com.br. Em algumas de nossas postagens, estamos lembrando que os produtos já cadastrados podem ser pesquisados diretamente no site, e que qualquer outra questão somente por e-mail.

Lembrando que nosso site está preparado pra você pegar o código de rastreamento, pra saber o que chegou e o que ainda chegará em listas abaixo do menu, os ingressos que vendemos na Seção Destaque, informações para compras off-line e, claro, tudo o que consta que tem, temos mesmo. É seguro (https), as transações com cartões de crédito são efetuadas no ambiente de sua administradora, e é confiável, em mais de 21 anos nunca ninguém perdeu nada conosco. E nem perderá.

Este texto foi necessário para deixar claro nossos dois princípios básicos nas postagens:

1. Por política interna, não colocamos os preços dos produtos, estes estão explícitos no próprio site, ou podem ser pesquisados por e-mail;

2. Por falta de estrutura, não interagimos nos comentários, por isso centralizamos nosso canal de comunicação no e-mail.

Pode não ser a forma correta de usar as redes, mas não temos como fazer diferente, sinceramente, esperamos que compreenda.

Obrigado amigos!!!

PS: Esta não é uma exceção ao item 2 dos princípios básicos das nossas postagens, descrito acima :P

Nenhum comentário: