sábado, 12 de junho de 2010

Problemas com o Redecard desfaz algumas compras no nosso site...

A Redecard fez algumas alterações no Sistema deles, e só pioraram para nós e para alguns clientes que se utilizam deste cartão. Há algum trâmite entre o emissor do cartão (banco) e a administradora (Redecard)onde a transação é travada. Acontece que nosso site é seguro (https), quando o cliente faz a transação financeira, a faz no ambiente da administradora do cartão, nós não temos acesso nenhum. Quando demora um tempo a mais entre a administradora e banco e vice-versa, eles simplesmente desfazem a compra, e pronto. Trocando em miúdos, por incompetência do Sistema deles, eles simplesmente não concluem nossa venda, em nome da "segurança"... A Visa não tem problema nenhum com isto...
Pra piorar mais ainda, não nos permitem mais passar o número do cartão na maquineta da loja (o Visa permite).
Tem cliente que nos avisa e tenta de novo, precisa nos avisar para colocarmos os produtos disponíveis de novo... Alguns conseguem, outros não...
EXISTE UM DETALHE QUE PODE FAZER TODA A DIFERENÇA, QUANDO VOCÊ ESTIVER EFETUANDO O PAGAMENTO, NO AMBIENTE DA REDECARD, O SISTEMA DELES PEDIRÁ O ENDEREÇO DA FATURA, ESTE ENDEREÇO PRECISA SER DIGITADO EXATAMENTE (EXATAMENTE MESMO) COMO VEM NA FATURA, SE ESTÁ ESCRITO "APTO" NA SUA FATURA (ABREVIANDO "APARTAMENTO"), NÃO ADIANTA COLOCAR "AP".
Em suma, não sabemos se continuará assim, já reclamamos mas nem sempre admitem... E sugerimos para os clientes fazerem o mesmo...
A incrível porcentagem de 80% de compras desfeitas talvez não signifique nada para eles, mas é muito, mas muito mesmo, pra nós...
O que queremos é transmitir a verdade para o cliente, que O PROBLEMA NÃO É DE NOSSO SISTEMA, POIS NOS OUTROS CARTÕES NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM, muito pelo contrário, temos o maior orgulho de nosso Sistema, das lojas especializadas é, ainda, o único que funciona neste nível de segurança, e não alteraremos isso de forma alguma, por nada...
É isto, aguardando que o cliente que tenha passado por isto em nosso site, compreenda, nos colocamos totalmente à disposição, e faremos tudo o que estiver em nosso alcance, não deixe de entrar em contato.
Abaixo, o texto que enviamos pros clientes que passam por este tipo de problema...
Obrigado!!!!

Olá,


Recebemos seu pedido, mas ele foi desfeito pela sua própria Administradora REDECARD.



Nosso site está dentro de todos os padrões de segurança sugeridos pelos especialistas, é tão seguro que, quando você faz este tipo de transação, o faz no ambiente de sua Administradora. Nosso Sistema nada tem a ver com o que ocorreu com o seu pedido. Sua Administradora efetua transações com seu banco de ida e volta, nosso Sistema (Die Hard) só fica aguardando a resposta que, no seu caso, veio negativa. Isto geralmente ocorre por demorar além do limite que eles mesmos estipularam (o tempo de transação entre Banco e Administradora e viceversa).



Somente a título de informação, das compras efetuadas por este cartão em nosso Sistema, APENAS 20% (APENAS VINTE POR CENTO!!!) são aprovadas sem este tipo de problema, por isso sugerimos que você entre em contato com eles (Administradora e/ou Banco), infelizmente nem sempre admitem, assim, quem sabe possamos ajudar a melhorar o Sistema deles.


EXISTE UM DETALHE QUE PODE FAZER TODA A DIFERENÇA, QUANDO VOCÊ ESTIVER EFETUANDO O PAGAMENTO, NO AMBIENTE DA REDECARD, O SISTEMA DELES PEDIRÁ O ENDEREÇO DA FATURA, ESTE ENDEREÇO PRECISA SER DIGITADO EXATAMENTE (EXATAMENTE MESMO) COMO VEM NA FATURA, SE ESTÁ ESCRITO "APTO" NA SUA FATURA (ABREVIANDO "APARTAMENTO"), NÃO ADIANTA COLOCAR "AP".


Para concluir, o Sistema deles também não nos autoriza mais a passar seus dados manualmente aqui na maquineta da loja, era um subterfúgio que usávamos antes...



A última sugestão, desculpe-nos chegar neste ponto, mas é tentar com um cartão VISA, a probabilidade disto acontecer com este cartão é quase nula, uma vez que o Sistema deles é completamente diferente (melhor).



Caso, depois de tudo isto, você tenha, além da consciência de que não somos culpados, tenha a paciência e continue seu interesse pelos produtos, pedimos que tente efetuá-lo novamente pelo site mesmo, infelizmente não há garantia de que funcionará na insistência, ou então deposite o valor em uma de nossas contas abaixo, por favor, AVISANDO-NOS banco-data-valor exato por e-mail mesmo ou por este link: http://www.diehard.com.br/lojaweb/deposito.asp



Finalizando, fique sempre alerta quando estiver efetuando qualquer compra pela internet, verificando sempre se o ambiente é o se segurança (https), COMO O NOSSO, que utilizamos para segurança nossa e de nossos clientes. Estamos MESMO à sua disposição, e fazendo o possível para lhe atender, e abertos a sugestões, por favor, entre em contato...



À disposição.

Obrigado e abraço,

Thiago Alves - DIE HARD



BANCO DO BRASIL
Agência: 4307-9
Conta Corrente: 1155-X

BRADESCO
Agência: 0423-5
Conta Corrente: 69.069-4

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 4070
Conta Corrente: 003.00000207-8

ITAÚ
Agência: 0170
Conta Corrente: 17.219-1





DIE HARD
Tel. / Fax. : (11) 3331-3978
Três coisas: 1. Para acompanhar seu pedido direto pelo site, acesse a função "Acompanhe seu Pedido", está sempre atualizada; 2. No twitter tem news e promoções que só conseguimos fazer lá: http://twitter.com/diehardrecords e 3. Não custa repetir: nosso site é atualizado a cada ação, ou seja, o que você vê disponível lá, temos mesmo.

Nenhum comentário: